terça-feira, 19 de julho de 2011

FABIO FONTOURA


Meu nome é Fabio Fontoura, tenho 42 anos , sou natural de Novo Hamburgo e moro em Garopaba a 7 anos .... Estou saindo para mais uma trip de surf, que mesmo para mim, que não vou mais disputar ondas pau a pau com meus amigos ,(não tenho mais idade e nem força para isto) continua me dando aquele frio na barriga , e uma vontade imensa de pegar a estrada atrás das ondas perfeitas ... Vou em busca do “orgasmo” que esta busca infinita nos causa... vocês sabem do que estou falando... tenho certeza que ainda vou fazer isto muitas vezes... agora com amigos... daqui a pouco com meu filho João Pedro, mas farei isto sempre com o mesmo espírito ... buscar algo novo... buscar novos picos... fazer novas amizades.... e dar muita risada com esta galera... as ondas são a prioridade... mas para um surfista de alma, não é só isto que vale .... porque o surf envolve muitas outras coisas...

E QUE DEUS NOS ACOMPANHE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário